Nos últimos tempos, o lugar em que mais fiquei foi em casa, já que ainda não voltei a ativa. Pude perceber muitas coisas ao meu redor, tanto dentro de casa, quanto fora dela, e nesse momento, minha quietude se destacou de tal maneira que até eu me surpreendi.
Ainda não me conheço por completo, sei que há muito o que descobrir, mas uma certeza eu tenho, se me calo por muito tempo é porque creio que já tomei todas as atitudes necessárias e aguardo uma resposta, ou porque não sei como agir frente a situação vivida. Meus pensamentos e ideias são muitos, inumeráveis, mas não posso pô-los em prática enquanto não tiver certeza das consequências que podem surgir a partir de meus atos.
Sim, ajo de acordo com o que me convir no momento, não me importa a opinião alheia, mas o que pode acontecer com aqueles que estão a minha volta, aqueles que tenho apreço e admiro. No meu calar há uma proteção interna, mas também um aguardo de algum ato/fato externo, que possa ou não mudar meus planos.
Posso não ser perfeita, mas meus defeitos me tornam única. Então, não me exija criar uma personagem em mim mesma que seja o oposto da minha essência, pois isso é impossível! Sou autêntica e sincera, por mais quieta que seja, jamais perderei isto na minha personalidade nem a capacidade de encontrar positividades nas coisas mais negativas. Como ser humano, não posso exigir perfeição dos outros, logo o perdão e a compreensão fazem parte da minha personalidade também.
"...Sou mais do que seu olho pode ver, então não desonre o meu nome..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário