segunda-feira, 5 de julho de 2010

Sol, sinônimo de alegria!

Sol, a grande estrela do dia! Está de volta, e com ele, a tranquilidade, a alegria, a magia do bem maior.
Dias assim me fazem ver o mundo com olhos diferentes, olhos de criança... aquela criança que tem o brilho no olhar por um simples gesto que reaviva lembranças boas, de grandes conquistas, mas que junto, traz a saudade ("Se eu pudesse voltar no tempo..."). Sei que o tempo não volta, mas também sei que posso fazer minha felicidade a partir do momento que eu desejar, basta eu levantar a cabeça e agir de acordo com o caminho que acho melhor seguir.
Apesar de ter consciência de tudo isso, vejo também que por mais que eu lute contra, não adianta, a pressão social e falta de compreensão de muitos fazem com que minhas atitudes para concretizar a tão sonhada felicidade fiquem oprimidas dentro de meu ser, tornando todo esse pensamento apenas um ideal, preso nas minhas gavetas, sem que ao menos eu tente algo, sem que ao menos eu reaja contra tudo isso.
Quantas vezes me deu vontade de gritar ao mundo o que estava/está acontecendo no meu interior, mas por medo da reação de outros, resolvi calar-me, deixar estes ocorridos apenas entre Deus e eu. Apesar de mulher, ainda quero sentir a inocência da criança quando pergunta ao pai como vêm os bebês... E somente com a estrela a brilhar, essa criança se revela de forma meiga e carinhosa, chega de mansinho e quando vê, me toma por inteira.
Obrigada Senhor, por mais um lindo dia de Sol, por lembranças revividas e pelo amor que cativo em meu peito, mesmo que não seja correspondido, ainda me dá forças para enfrentar o que me encomoda e atrapalha a tão sonhada FELICIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário