quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sentir...

            Cada dia uma surpresa diferente, sensações diferentes, assim, como a maré, tem seus dias de ressaca, agitado e perigoso, e seus dias de calmaria, em harmonia com o céu e a terra. 
            Assumidamente pisciana, sinto os mais leves sopros de vento que a vida cria, e a transparência do meu íntimo é muito nítida em meu olhar, minha vóz, minhas reações e meus gestos. Quase 24 horas por dia meu pensamento vai além dos meus limites, minha mente viaja para lugares inexistentes na vida real, mas é esse mundo, com lugares mágicos que mantém o corpo firme em terra., não deixando que esse corpo enfraqueça ou caia. 
            É nele que as pessoas que me fazem bem estão presentes a todo o momento, me mantendo erguida, com a ajuda divina. Sou o reflexo do quem me roodeia, como um espelho, ou então uma esponja, que absorve a substância e a guarda, deixando à mostra. 
            Enfim, pisciana, viajante, espelho, menina, mulher, amiga, estudante, sou um pouco de tudo, tudo de nada, mistérios a serem descobertos em um ser humano repleto de faces e facetas, nas quais a essência é única e imutável. 

Um comentário:

  1. E é muito bom ser amigo de uma pessoa assim como vc, descrita da mais bela forma de um ser humano, onde somos tudo que sentimos vindo das nossas companhias. Continue sendo assim essa pessoa maravilhosa que és que vc será muito feliz, e conseguirá alcançar todos os seus objetivos. Esses são meus votos já anteriormente demonstrados. Beijos querida.

    ResponderExcluir