Por mais belas que sejam, não são reais, são apenas enganações que nos ocultam a cruel realidade dos fatos.
Não sou tão nova, a ponto de não poder ensinar, nem velha, a ponto de não poder mais aprender. A vida perfeita é aquela na qual os problemas existem, os bons momentos existem, assim como os momentos ruins e as alegrias que nos rodeiam no dia-a-dia. Estou aproveitando cada momento como se fosse o último, afinal não sei o que está para acontecer nos próximos instantes da minha vida.
Assim como falo sério, também sei brincar e me divertir, mas quando se trata do coração, tenho a convicção de que não encontrei aquele que eu procuro, mesmo não o conhecendo. Só terei essa certeza quando olhar nos olhos dele, sentir o coração acelerar e perder os sentidos, enquanto isso não ocorre, vivo essas ilusões, já sabendo que não são reais, mas que por ora já me cede momentos de prazer e alegria.
Sou o que você enxerga, mas não só isso, sou várias mulheres em uma só, me apresento a você da maneira que você me permite e que você se apresenta a mim.
Resumindo: A vida não é um comercial de margarina, embora precisamos dos sonhos para nascer os nossos objetivos, então viva seu lado bom, sem esquecer que nada é perfeito, nem um mar de rosas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário