sábado, 29 de outubro de 2011

Escolhas...

A cada minuto, cada segundo que vivemos estamos fazendo escolhas, optando por um caminho e excluindo outros, mesmo que reapareçam nos próximos passos. O importante é dar passos firmes, sem olhar para trás, tendo na mente os aprendizados vindos das 'perdas' e dos erros, para não repetí-los, também guardando no peito os amores, os sorrisos, as alegrias e tudo mais que alimentou a alma com energias positivas e crescentes ao 'ser humano' dentro de si.
Mesmo nos momentos mais simples, na hora de acordar, qual a roupa que usar, no café da manhã, bolo ou torrada, café ou nescau... enfim, não há momentos em que nao exista pelo menos uma escolha por trás. Perceba que independente do escolhido, devemos seguir , dando passos do tamanho que podemos dar, pensando no nosso futuro, passando o tempo que tiver que passar para chegar no ideal desejado e almejado.


Se você que está lendo tiver alguma sugestão, tanto de tema, quanto de alteração em algo aqui no blog, ou então apenas sua opinião, fique a vontade para comentar no espaço reservado ou, se quiser, me diga atraves do facebook (http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1644193227) ou twitter (@b_veroh) com #verohsblog.


sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sonhos

Alguém já sonhou algo que parecia tão real que acordou com a sensação que teria se tivesse acontecido mesmo o sonho? Pois é, isso aconteceu comigo deontem pra hoje, acordei toda dolorida hoje de manhã, parecia que eu tinha apanhado muito.
Não podia deixar de relatar isso, pois,pelo menos comigo, é raro de acoontecer, tanto quando é ruim, quanto quando é bom. Já sonhei com pessoas amadas, pessoas não amadas, objetos diferentes, mas sinceramente, quando acontece de acordar assim, é muito estranho, não é? Parece que um monte de coisas aconteceram, mesmo o dia apenas começando...
Mas agora estou bem recuperada, depois de um bom banho e um café da manhã delicioso tudo passa. Após um longo dia só tenho a agradecer por estar viva e ter com quem compartilhar a vida!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A vida!

Ontem, no caminho pra faculdade, entrei no ônibus, que estava pera lotar sem demora, não sei porque, mas comecei a observar as pessoas que ali estavam.
Vi uma mulher, de meia idade, creio eu, que é morena, mas tinha os cabelos cacheados, bm curtos e descoloridos, e mesmo eu estranhando (não é querer ofender, mas quando vi achei muito bizarro!), observei que no rosto dela, ainda sim, havia um sorriso. Vi dois amigos, um gordo e outro magro, um sentado na frente do outro, eles conversavam e davam risadas também, passavam bem estar e alegria.
Também havia uma mãe e um filho, devia ter de 3 a 4 anos e meio mais ou menos, que era impossível não percebê-los, pois ele reclamava atodo instante que sua mãee havia lhe pegado o lugar do ônibus. No meio do caminho, sentou-se uma jovem mãe ao meu lado que começou a conversar comigo, estava com seu filho de dois anos nos braços, e me contava de como foi exaustivo passar quase 3 horas no banco, aguardando para ser atendida, e como passou desde o mês de agosto cuidando de seu nenê, que estava muito doente até um dia atrás, mas eu enxergava em seu olhar a satisfação de viver com sua família, e mesmo com os dias puxados, a legria de viver.
Percebi, observando tudo isso a minha volta, que não importa quem você seja, quer você quer ser, ninguém pode lhe tirar a alegria de viver, nem a satisfação de estar perto de quem gostamos, mesmo que não da maneira que desejamos, mas ainda as temos para nos dar suporte e dividirmos nossas alegrias.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

--> Nota!

Pois é, não tenho escrito muito seguido nesses últimos tempos, não sei o porque, mas nao sinto inspirações como antes, nem antigas nem novas sensaçoes, tanto q a cada novo texto q escrevo leio muitas vezes depois de pronto, pra corrigir erros, melhorar o vocabulário, mas o que realmente está aqui dentro só eu sei o que é, por mais que eu tente traduzir em palavras, nada explica.
Na verdade passei aqui pra agradecer a todos que estão me apoiando e dando força, posso não dar a devida atenção, mas sei que vocês que estão comigo e que não esquecerei de vocês em momento algum. Não vou nominar pessoa alguma, mas saiba, que cada um que contribuiu comigo, nem que seja um pouquinho, está incluso neste agradecimento.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Seja Bem-Vindo!!!

Chegou o horário de verão, seja bem-vindo meu caro!

Saudades das tardes mais longas, das noites iniciando com sol, mesmo baixinho, já indo embora, abrindo espaço pra lua brilhar e iluminar, junto com as estrelas, tudo o que há sob o céu. Com ele, vem a alegria das gargalhadas daquela antiga piada e das histórias do passado, os banhos de mangueira/piscina nos dias mais quentes, as roupas leves, deixando-nos com o corpo solto, livre pra movimentar-se em meio a gostosa brisa que refresca a pele e a fornece uma sensão de prazer ao corpo, as vezs até aquele arrepiozinho...

Que junto com ele também venha a realização dos sonhos, os sorrisos sinceros, a felicidade autêntica, as amizades verdadeiras, as 'grandes famílias', e tudo mais o que Deus tem reservado de bom pra nós!

Bem vindo de volta horário de v