Depois de muito tempo, volto a escrever, por pura felicidade e satisfação. Ontem, pouco antes de dormir, não estava muito bem, parecia que algo não se encaixava, que algo ruim estivesse para acontecer. Meu coração estava inquieto, mas pessoas muito especiais me reanimaram.
Ontem, antes de dormir, ouvi a voz mais doce do mundo, quem sabe uma das únicas que poderiam me acalmar, pelo menos temporariamente. Além da presença, mesmo que à distância, de um amigo muito especial. Hoje pela manhã, levantei, tomei meu banho, sempre calada, mas com a mente e o coração inquietos, a procura do caminho do qual havia me perdido, me perfumei, vesti meu uniforme e fui trabalhar. Hora do almoço -oba!!!- o telefone toca e a vida me chama, meia hora de paz e tranquilidade, amor e alegria!
Agora sim estou completamente bem, me sinto leve e alegre. Nada como um dia após o outro e o auxílio de queridos e importantes para meu ser. Me sinto tão radiante a ponto de melhorar o desempenho no trabalho, vontade de sorrir mais, vontade de viver!
Trabalho novo, amor que renova e vida que renasce!