quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Descrevendo...

Quando tudo parece que está entrando nos eixos, tudo se transforma, tudo muda...

Antigos e novos sentimentos vêm à tona, me virando a cabeça e tornando tudo uma grande confusão, na qual o alfa e o omega, o norte e o sul, trocam de lugar constantemente. Novas paixões, novos caminhos a serem traçados e muito trabalho pela frente.

Meus pilares, mais um dia sem vocês enlouqueço, não sei o que fazer com essa saudade que me toma de tal forma que às vezes me deixa fora do ar... o silêncio faz parte da minha vida, tanto na profissão quanto em outras áreas.

Sou e serei (cá está meu achismo eterno...) sempre uma presença silenciosa, aquela que age apenas quando necessário. Há tempos não escrevia por não saber o que queria realmente dizer, mas hoje encontro palavras, sentidos que não enxergava, mesmo ante minha face.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Que semana...

Depois de uma semana tumultuada, cheia de altos e baixos, finalmente palavras surgiram na minha mente e no meu coração.

Uma perda valiosa, meu tesouro, meu 'véinho'! Jamais esquecerei de sua bengala batendo em meus pés durante as divertidas prosas nos intervalos dos programas de tv, nem de suas raras risadas para uma simples foto de celular, muito menos das balinhas coloridas surgindo magicamente de seu bolso...

Seguindo a vida, boas notícias! Fortalecimento da alma e dos princípios que carrego comigo...ah se eu pudesse gritar aos sete ventos todas as minhas alegrias! Mas enfim, isso não é possível, então me mantenho com a postura de sempre, quem sabe sabe.

Retorno às aulas, um alívio! De volta ao estudo das complicações e loucuras da sociedade democrática (como fui me apaixonar por algo tão complexo?!), reencontrar colegas, amigos e professores que de forma ou de outra interferem na minha vida.

Por tudo isso e por aquilo que viverei daqui em diante, agradeço a Deus, também por aqueles que estão juntos comigo na minha caminhada!